segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Entre as coisas mais tristes do mundo...

Sexo, drogas e Rock'n'Roll!!!
O lema favorito de vários adolescente e pós-adolescentes rebeldes! E também de pop stars afetados e de gente que perdeu a fé no mundo, em Deus e principalmente em si mesmo.
E quem disse que tudo isso não é bom, não é mesmo? 
Sexo é bom!
Rock é bom!
Mas e as drogas? Droga é bom? 
Afinal de contas (com o perdão da palavra) que foi que inventou essa porra? É bom? Claro que é! Dá uma sensaçãozinha gostosa que dura alguns minutos, ou horas e ponto, acabou. Agora me diz, vai resolver os problemas da sua vida, usar drogas? Fugir da realidade? Acabar com o seu cérebro? Destruir sua família? Fomentar uma guerra escondida que você não vê, sustentando traficantes, criando crianças monstros que com 6 anos já estão enfiados nesse mundo de merda do tráfico, dizendo 'Se morrer eu, não faz mal, logo vem outro da minha idade e toma o meu lugar'? - Já pensou no seu filho de 6 anos falando isso??? 
Vai resolver? É óbvio que não!! A droga é uma merda! 
Não digo que os jovens, os adolescentes, não deveriam experimentar. Se quiserem, se sentirem vontade, devem sim! Experimentar, fazer uma fiasqueira e aprender com os próprios erros que a droga é uma merda e parar com isso e seguir a vida. 
Usar drogas deveria ser uma fase. E bem curtinha, por acaso. E lá no início da juventude, só pra aprender que não é bom!
Agora ter que lidar com adultos, mal amados, mal resolvidos, que acabam com a sua vida e de todos a sua volta, sem se dar conta do estrago que estão causando não só no seu mundinho, mas em toda a sociedade, aí  não dá pra aguentar!
Citação clichê do livro 'Pequeno Príncipe' : "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa".
Amy Whinehouse e Whitney Houston cativaram o mundo, fizeram uma legião de fãs cantarem suas músicas, se  apaixonarem pelo seu estilo. Ganharam de Deus um dom inacreditável, com suas vozes que atingiam notas inatingíveis. Eram verdadeiras divas! Minhas ídolas, inclusive.
E deixaram um rastro de devastação, do lixo que uma pessoa pode se tornar, a todos esses fãs a quem cativaram e aos poucos foram perdendo seus dons, sua beleza, controle e por fim suas vidas.
Agora me respondam, com sinceridade, droga é bom?


Nenhum comentário:

Postar um comentário